Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

8/12/2017 - Campinas - SP

Viracopos e rodoviária de Campinas esperam 289 mil passageiros durante feriado




da assessoria de imprensa

Aeroporto e terminal planejam operações especiais para atender usuários.

O Aeroporto de Viracopos e o Terminal Rodoviário Ramos de Azevedo, em Campinas (SP), esperam receber 289 mil passageiros durante o feriado prolongado em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade, celebrado nesta sexta-feira (8). No período, haverá operações especiais para atender ao público. Veja abaixo os melhores horários para viajar.

Rodoviária

A estimativa é de que 100 mil pessoas passem pelo terminal entre chegadas e partidas entre esta quinta e segunda-feira (11). Segundo a empresa responsável por administrar o espaço, as maiores concentrações devem ser registradas nesta quinta, entre 19h e 23h, e na sexta-feira, das 8h às 12h.

Para proporcionar melhor atendimento aos passageiros, o quadro de funcionários das áreas de operação, limpeza, segurança e manutenção será reforçado, assim como a programação dos ônibus, que pode receber veículos extras de acordo com a demanda. A operação também será estendida aos parceiros que atuam no terminal, como pontos de alimentação e lojistas.

Viracopos

O Aeroporto de Viracopos prevê atendimento para 189 mil passageiros entre 1,9 mil pousos e decolagens previstos até a terça-feira (12). Segundo a assessoria da concessionária, os dias mais movimentados devem ser sexta-feira e domingo, com estimativa de 28 mil usuários por dia.

A operação especial será feita com aumento de colaboradores para atendimento aos passageiros, segurança, manutenção e limpeza. Além disso, haverá plantão gerencial para possíveis ocorrências.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.