Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

1/9/2016 - Campinas - SP

Vestibular da Unicamp: inscrições terminam nesta quinta-feira




da assessoria de imprensa 

Termina nesta quinta-feira (01), às 23h59, o prazo de inscrição para os Vestibular 2017 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, em formulário disponível nesta página.

Este ano, o vestibular oferece 3.330 vagas distribuídas em 70 cursos. A taxa de inscrição é de R$ 160 e deverá ser paga até esta sexta-feira (02). A primeira fase será realizada dia 20 de novembro, e a segunda fase acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2017.

Antes da primeira fase, haverá provas de habilidades específicas para candidatos aos cursos de Música. Para os outros cursos que exigem habilidades específicas (Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança), essas provas ocorrerão no período de 23 a 26 de janeiro de 2017.

Mudança
No Estado de São Paulo, a Unicamp vai aplicar as provas de seu vestibular em quatro novas cidades: Botucatu, Bragança Paulista, Marília e Registro. Assim, a partir deste ano serão 29 cidades no Estado: Araçatuba, Avaré, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré.  Fora do Estado de São Paulo, a Unicamp aplicará as provas de seu vestibular em Brasília.

Fonte: g1.globo.com/sp/campinas-regiao/cidade/campinas



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.