Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/4/2019 - Campinas - SP

Vereadores analisam cinco projetos de lei na reunião ordinária desta quarta (24)




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Campinas

PAUTA DOS TRABALHOS DA 23ª REUNIÃO ORDINÁRIA, A SER REALIZADA NO DIA 24 DE ABRIL DE 2019, QUARTA-FEIRA, ÀS 18 HORAS, NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINAS.

PEQUENO EXPEDIENTE

1 – Leitura da correspondência recebida e das proposições apresentadas à Casa.

2 – Leitura de informações ou respostas às proposições submetidas à deliberação do Plenário.

3 – Comunicados dos senhores vereadores.

ORDEM DO DIA

1) Turno único de discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 21/19, Processo nº 228.767, de autoria do senhor Permínio Monteiro, que “concede Título de Cidadão Campineiro a Sérgio Fernandes”. Parecer da Comissão Especial de Honraria: favorável.O homenageado realizou vários trabalhos sociais voltados à comunidade da região do Jardim Carlos Lourenço e também é representante de classe dos trabalhadores técnicos em máquinas de lavar roupa e aparelhos de refrigeração de Campinas.

 2) Turno único de discussão e votação doProjeto de Lei nº 37/19, Processo nº 228.958, de autoria do senhor Filipe Marchesi, que “denomina Centro de Educação Infantil Pastor Billy Graham um centro de educação infantil do município de Campinas”. Parecer da Comissão de Educação e Esporte: favorável. O projeto denomina o complexo sócio-cultural e esportivo situado na rua Juvenal de Oliveira, nº 45, no bairro Jardim São Domingos como Centro de Educação Infantil  Pastor Billy Graham. O homenageado foi pregador religioso de grande destaque nos Estados Unidos e faleceu em 2018.

3) Turno único de discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 9/19, Processo nº 228.739, de autoria do senhor Jota Silva, que “concede Diploma de Mérito Esportivo ‘Sérgio José Salvucci’” a Carlos Corsato”. Parecer da Comissão Especial de Honraria: favorável. O homenageado  notabilizou-se  pelo seu trabalho como  locutor esportivo de rádio tendo trabalhado em diversas emissoras da região como Rádio Planalto AM de Paulínia e Rádio Brasil AM de Campinas. Ao longo de sua carreira, narrou partidas históricas como a vitória da Ponte Preta sobre a Argentina em 2013 pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

4) Turno único de discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 29/19, Processo nº 228.917, de autoria do senhor Paulo Haddad, que “concede Diploma de Mérito Esportivo ‘Sérgio José Salvucci’” a André Luiz Galvão da Silva”. Parecer da Comissão Especial de Honraria: favorável. O homenageado formou-se em Educação Física pela Uanerp de Ribeirão Preto e especializou-se em musculação e condicionamento físico.  Atualmente, é coordenador e professor da Academia do Círculo Militar de Campinas.

 5) Turno único de discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 237/18, Processo nº 228.635, de autoria do senhor Jorge Schneider, que “concede Medalha de Mérito Fotográfico ‘Hércules Florence’ a Roger Augusto”. Parecer da Comissão Especial de Honraria: favorável. O homenageado é fotógrafo profissional e tem se destacado no registro de imagens nas igrejas católicas de Campinas.

 6) Matérias adiadas de reunião anterior.

 7) Discussão e votação de moção.

 8) Discussão e votação de ata.

 9) Matérias lidas no Expediente e sujeitas à deliberação do Plenário.

 GRANDE EXPEDIENTE



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.