Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

15/8/2019 - Campinas - SP

V. Gratti pede medidas urgentes para combater a criminalidade na região do São Bernardo




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Nos últimos tempos, os moradores da região do São Bernardo, na zona sul da cidade, têm convivido com uma crescente onda de violência, especialmente com um aumento significativo dos casos de roubo e furto.

Preocupado com a situação, o vereador Vinicius Gratti (PSB) apresentou uma moção solicitando à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo a intensificação do patrulhamento da Polícia Militar no bairro, além de medidas para combater a criminalidade no entorno, como na Vila Industrial, no Parque Industrial, no Jardim do Trevo, no Jardim do Lago e no Jardim Nova Europa.

O parlamentar contou que recentemente uma jovem foi vítima de um ataque com emprego de arma de fogo, tendo sofrido graves lesões. Além disso, de acordo com relatos de moradores que chegaram ao gabinete do vereador, tem se observado uma série de ações criminosas durante o período da madrugada, especialmente de um “mascarado” que, segundo filmagens, tem tentado invadir condomínios de prédios.

“Além da moção também apresentei requerimento pedindo apoio da Guarda Municipal e também vou me reunir com o comandante do 35º Batalhão da PM para garantir um efetivo maior naquela região”, reforçou Vinicius Gratti.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.