Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

20/2/2018 - Campinas - SP

Unicamp divulga lista de aprovados na 3ª chamada do vestibular 2018




da assessoria de imprensa

A Unicamp liberou nesta segunda-feira (19) a lista com os nomes dos aprovados na 3ª chamada do vestibular 2018. Clique e confira na página da comissão organizadora do exame (Comvest).

O candidato aprovado precisa fazer a matrícula presencial na quarta-feira (21), das 9h às 12h, nos respectivos campi, conforme indicação da Unicamp:

 

  • Faculdade de Odontologia (FOP) - campus de Piracicaba (SP)
  • Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) e Faculdade de Tecnologia - campus de Limeira (SP)
  • Demais cursos - campus de Campinas (SP), em Barão Geraldo

 

 

Confirmação de matrícula

Segundo a universidade, os matriculados nas três primeiras chamadas, incluindo quem aguarda remanejamento, devem confirmar matrícula dia 26 nos respectivos campi. Quem não cumprir a exigência estipulada no Manual do Candidato, informa a comissão, terá matrícula cancelada.

A Unicamp registrou número recorde de inscritos nesta edição do exame - 83,7 mil candidatos. Entre os cursos mais concorridos estão: medicina, arquitetura e urbanismo, e ciências biológicas.

 

Interesse por vagas

O candidato não convocado até a terceira chamada deve, obrigatoriamente, fazer declaração de interesse por vagas no site da Comvest, entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março. Quem não fizer a declaração está eliminado do processo de convocação nas próximas listas, segundo a Unicamp.

 

Recepção com festa

Nesta segunda-feira, os calouros aprovados nas duas primeiras chamadas foram recebidos com batucada e festa para a matrícula presencial. Além disso, eles receberam um questionário para indicarem se planejam integrar a equipe de esportes ou atividades culturais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.