Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

18/12/2018 - Campinas - SP

TV Câmara vence Cândido Jornalistas e tem dois entre os três melhores de 2018




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Quem assiste já conhece a qualidade da programação da TV Câmara Campinas. E, como não poderia deixar de ser, os atributos do Canal Legislativo são reconhecidos por quem entende da área: em 2018, a emissora venceu o prêmio Cândido Jornalistas na categoria TV e ficou com duas reportagens entre as três melhores do prêmio FEAC.

O prêmio Cândido é dado a matérias da mídia impressa, tv, rádio e web que foram veiculadas durante o ano abordando o Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira ou projetos e eventos da instituição. As únicas duas matérias premiadas na categoria são do Canal Legislativo: a primeira, veiculada no Programa meu Ambiente e Giro Ambiental, aborda a Mostra Sustentável do Cândido Ferreira. A segunda reportagem , sobre a Mostra + Sutentável, foi ao ar no Jornal Câmara Notícia.

Já no prêmio FEAC de Jornalismo o júri escolhe os melhores trabalhos de cada área – neste ano, o tema foi “Primeira Infância”.  Neste ano foram cerca de 50 inscritos e a TV Câmara ficou com duas reportagens entre as três selecionadas como melhores na categoria televisão, ao lado de uma série da EPTV/Globo.

As reportagens da TV Câmara escolhidas foram  “Primeira Infância: Família Acolhedora”,  da jornalista Mirna Abreu, e “Equoterapia na Primeira Infância”, da repórter Grasieli Gerondi.   O Prêmio FEAC de Jornalismo é uma iniciativa de reconhecimento do papel fundamental da imprensa para o desenvolvimento social. O objetivo central é contribuir com a valorização da função social do jornalismo que assume contornos de serviço público e fornece para a sociedade informações essenciais para o pleno exercício da cidadania.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.