Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

24/4/2018 - Campinas - SP

TV Câmara: nova temporada do Direto da Universidade está no ar




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Está no ar a nova temporada do Direto da Universidade, apresentado por Grasiele Gerondi. O programa, fruto de parceria entre a TV Câmara Campinas e a faculdade de Jornalismo da Pontifícia Universidade Católica de Campinas,  exibe os trabalhos de conclusão de curso produzidos em formato de documentários e videoreportagens – e, vale lembrar, o canal está aberto a outras universidades que queiram participar.

A temporada que se iniciou traz 15 novos documentários produzidos pelos alunos graduandos de jornalismo da PUC-Campinas. Entre eles estão “Pé na Estrada – Mulheres no Sertanejo Universitário”,  “De produtores a personagens” (sobre jornalistas que morreram no voo que vitimou o time da Chapecoense), “Ausentes: evasão no ensino médio” , "Filhos do Mar" e a série de  reportagens “Parto-me: uma investigação sobre violência obstétrica”. O Direto da Universidade é exibido diariamente, nos horários das 6h30, 11 horas, 18h30 e 23 horas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.