Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

5/6/2018 - Campinas - SP

TV Câmara inicia programação especial sobre a Copa 2018




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Campinas

A dez dias da Copa do Mundo, a TV Câmara iniciou nesta segunda-feira uma programação especial sobre o Mundial. A partir de agora, diariamente, o telespectador poderá ver matérias exclusivas com personagens e situações da cidade que envolvem a maior competição do futebol.  A primeira matéria trouxe o fotógrafo campineiro Rodrigo Vilalba, único da cidade que irá acompanhar a Seleção Brasileira na Rússia.

Vilalba também irá mandar fotos diariamente do país sede da seleção e todas serão exibidas numa exposição virtual que ficará durante junho e julho nas duas entradas do prédio do Legislativo de Campinas – e diversas delas também serão expostas na programação diária da TV Câmara e nos canais da Casa nas redes sociais. Amanhã, terça-feira (5), a matéria especial é com Cláudio Morelli, que foi professor de futebol e futebol de salão de ninguém menos que o técnico Tite, no curso de Educação Física da PUC-Campinas.

Todas as matérias estréiam nas edições do jornal Câmara Notícia, que vai ao ar diariamente em duas edições  – ao meio-dia e meia e às 17 horas, com reprises à meia-noite e meia e ás cinco da manhã. Quem perder, porém, poderá conferir as matérias nas playlists do canal da TV no Youtube ou aos domingos, às 10h30 e 22h30, quando todas as matérias da semana serão reprisadas em sequência.

A partir da semana que vem, a TV Câmara também passará a fazer matérias especiais ao vivo com o tema Copa do Mundo, de diversos pontos da cidade. E os telespectadores também poderão interagir com a programação: quem quiser pode mandar vídeos de 20 segundos ou fotos mostrando como torce pela Copa do Mundo. Basta gravar no celular mesmo e enviar para o whatsapp  (19) 99811-0260. A gravação tem que ser feita na horizontal e o telespectador deve mandar também o seu nome, bairro e cidade onde reside.

A TV Câmara Campinas transmite em sinal digital 39.3, pelo canal 4 da NET e pelo canal 9 da Vivo Fibra. Além disso, a TV também transmite pelo canal próprio no Youtube, em https://www.youtube.com/user/tvcamaracampinas .

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.