Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

19/7/2019 - Campinas - SP

TV Câmara estreia nova temporada de Universo Épico e TV Cartum neste final de semana




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A TV Câmara Campinas estreia mais duas novas temporadas neste final de semana. No sábado (20/07) começam as novas edições do Universo Épico, programa sobre o mundo dos quadrinhos, internet, games, filmes, seriados e outros temas de interesse do público nerd e geek; e no domingo (21/07) o TV Cartum, programa que exibe desenhos animados e animações produzidas em Campinas ou que envolvam a cidade, volta com filmes inéditos.

O episódio de estreia do Universo Épico vai abordar dois temas. No primeiro bloco, o jornalista Michel Amorim conversa com o diretor Ricardo Quintana e com o diretor de arte Caio Yo sobre a animação campineira “As peripécias de uma rainha entediada”. Já no segundo bloco, o apresentador recebe a ilustradora Carolina Frandsen e a relações públicas Erica Mariosa, responsáveis pelo Blog Nerd da Unicamp. O programa vai ao ar neste sábado às 14 horas, com reprise às 17 horas de domingo. Outras edições são reprisadas também às 10 horas e às 22 horas nas terças e quintas.

Outra produção que volta à grade com programas inéditos neste final de semana, às 12h30 de domingo, é o TV Cartum. Nesse retorno será exibido, na íntegra, o curta “As peripécias de uma rainha entediada”. “No sábado, o Ricardo Quintana vai contar todos os detalhes técnicos da produção, no programa Universo Épico. E no domingo poderemos conferir a obra completa, no TV Cartum. Vale lembrar ainda que a TV Câmara fez um novo convênio com o Núcleo de Animação de Campinas para exibir trabalhos mais recentes produzidos por ele”, revela Michel Amorim. As reprises do TV Cartum estão programadas para ocorrer durante toda a semana por volta do meio dia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.