Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

2/4/2019 - Campinas - SP

Tenente Santini protocola requerimento pedindo informações sobre empresa contratada




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Tenente Santini (PSD) protocolou um requerimento à Prefeitura de Campinas pedindo informações sobre a contratação, por parte da Rede Mário Gatti, da empresa SPX Serviços de Imagem Ltda para prestar serviços ao Hospital Ouro Verde. De acordo com apuração do próprio vereador, o Ministério Público denunciou os sócios da empresa por fraudes em licitações ocorridas em cidades da região.

“Pelo que observamos, supostamente o processo licitatório da Rede Mário Gatti ocorreu da maneira correta, mas é preciso saber se a Rede tem ciência deste grave fato”, comenta Santini. O parlamentar questiona se o edital não deveria prever a obrigatoriedade da apresentação de uma declaração que comprovasse que sócios das empresas participantes não respondessem processos penais, isso para preservar o interesse público.

O requerimento também solicita saber quantas empresas participaram da licitação, justamente para saber se, nas palavras de Santini, “são as mesmas empresas de fachada que foram denunciadas na ação criminal.”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.