Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

9/1/2018 - Campinas - SP

Sistema instável provoca filas em posto de biometria do TRE em Campinas




da assessoria de imprensa 

Tribunal Regional Eleitoral alega que falha é nacional e que TSE foi notificado do problema.

Uma instabilidade no sistema provocou filas no posto de cadastro de biometria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) no Galleria Shopping, em Campinas (SP), nesta segunda-feira (8). Algumas pessoas permenaceram mais de uma hora à espera do atendimento que leva, em média, de 5 a 10 minutos para ser realizado, de acordo com o TRE.

Questionado sobre o problema, o TRE-SP alegou que a instabilidade é nacional e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi notificado. Não há prazo para a normalização do sistema.

A orientação do TRE aos eleitores que fizeram o agendamento para a biometria é entrar em contato com o posto responsável para verificar a disponibilidade do sistema. Para quem não quis esperar na fila ou não teve o cadastro concluído, a recomendação é realizar um novo agendamento.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o cadastro da biometria não é obrigatório para Campinas (SP) no momento - o prazo deve se estender até 2022.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.