Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019

9/4/2019 - Campinas - SP

Semana Italiana de Campinas, Rossini concede Título de Cidadão Campineiro




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Por iniciativa do vereador Luiz Rossini (PV), a Câmara Municipal entrega nesta terça-feira (09/04) a Antonio José Scalabrini, o Título de Cidadão Campineiro, honraria concedida a pessoas nascidas fora de Campinas que tenham se destacado por relevantes serviços prestados ao município.

Nascido em Cristais Paulista (SP) em 1953, Scalabrini é neto de imigrantes italianos. O homenageado chegou em Campinas em 1968, e trabalhou por cinco anos na Secretaria Municipal de Cultura, como iluminador cênico no Teatro Castro Mendes.

Em 1979, fundou a tradicional Churrascaria Rã-Chu, e em 1994, a Churrascaria Brasa D’Oro, conhecida por servir o legítimo frango atropelado, marca registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

A solenidade, que integra as atividades da 25ª Semana Italiana de Campinas, data criada por intermédio de Rossini, será realizada as 20 horas na Casa D’Itália, localizada na Rua dos Bandeirantes, 367, no Cambuí.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.