Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

3/4/2018 - Campinas - SP

Rubens Gás pede afastamento por 30 dias




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Rubens Gás (PSC) pediu 30 dias de afastamento do cargo por razões pessoais – a solicitação oficial, em acordo com o inciso III do artigo 11 (subseção III) da Lei Orgânica do Município, foi lida durante a reunião desta noite de segunda (2). Gás será substituído pelo suplente da legenda, Cláudio Jose Bernardes, o Cláudio da Farmácia.

O suplente já assumiu o cargo de vereador em 3 de abril de 2017, quando o parlamentar vereador Carmo Luiz (PSC) solicitou afastamento, também por um mês.  O suplente obteve 1901 votos no pleito de 2016 e a princípio deverá dar seguimento aos projetos em andamento do vereador Rubens Gás, bem como seguirá a linha de ação e atendimento do edil licenciado.

Como o afastamento é por período determinado e a situação é temporária, Cláudio da Farmácia trabalhará com a mesma equipe do vereador Rubens Gás, bem como atenderá no gabinete hoje ocupado pelo titular.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.