Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

13/12/2018 - Campinas - SP

Rubens Gás entrega honraria a médico e a projeto da Unicamp nesta sexta-feira (14/12)




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Por iniciativa do vereador Rubens Gás (PSC), a Câmara Municipal entrega na próxima sexta-feira (14), Diploma de Mérito Médico “Dr. Roberto Maia Rocha Brito a Rubens Bedrikow e Diploma de Mérito “Herbert de Souza – Betinho” ao Projeto “Cidadania, Saúde e Democracia”, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). 

Formado em medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, Rubens Bedrikow é especialista em Saúde da Família pela Unicamp, onde também é professor. O homenageado é um dos dirigentes do Projeto de Extensão Universitária Cidadania, Democracia e Saúde, no qual alunos e professores da Unicamp, de diversos cursos, levam um pouco de conhecimento a comunidades carentes a fim de melhorar a vida dos moradores destes lugares. 

A solenidade será realizada às 14h no Plenário da Câmara, localizado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. Será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET e 39.3 UHF digital, no Facebook e no canal da TV Câmara no YouTube.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.