Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

4/6/2019 - Campinas - SP

Rossini faz mediação do debate promovido pela Defesa Civil




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Campinas, vereador Luiz Rossini (PV), vai fazer a mediação do II Encontro sobre Resiliência das Infraestruturas Críticas, debate promovido pela Defesa Civil de Campinas nesta quarta-feira (05/06). O evento, marcado para começar as 9 horas no Plenarinho da Câmara Municipal, vai abordar a microexplosão que atingiu a cidade, no dia 5 de junho de 2016. O encontro é aberto a gestores públicos, setor privado e a comunidade em geral.

Segundo o diretor da Defesa Civil, Sidnei Furtado, o objetivo é aprimorar o conhecimento sobre as ações desenvolvidas no evento da microexplosão ocorrida em Campinas. “O encontro procura reunir um conjunto de experiências e boas práticas no âmbito da segurança cibernética, contribuindo para que os órgãos reforcem a sua capacidade de permanecer em funcionamento em situação de desastre”.

O evento contará com a apresentação do evento do dia 5 de junho de 2016 feita pelo diretor da Defesa Civil de Campinas, Sidnei Furtado; sobre Impactos dos Ataques Cibernéticos nas Cidades Inteligentes, por Leonardo Borda da Energy Telecom; e sobre o Mundo Digital: vantagens e ameaças para uma infraestrutura critica pelo coronel Rogério Winter. “Será uma ótima oportunidade para conhecermos as lições daquele evento que trouxe muitos prejuízos para a cidade”, comentou Rossini.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.