Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

29/1/2019 - Campinas - SP

Rossini assume a liderança de governo na Câmara de Campinas




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Luiz Rossini (PV) aceitou o convite do prefeito Jonas Donizette (PSB) para ser o novo líder de governo na Câmara de Campinas. Com perfil sereno e moderador, Rossini tem a missão de manter unida a base de governo na Câmara e, também, articular junto à administração municipal para melhorar os serviços essenciais prestados à população pela Prefeitura.

“Quero ajudar Campinas. Minha missão é colaborar com a cidade. Quero conversar bastante com os vereadores tanto da situação quanto da oposição, fazer a articulação entre o Legislativo e o Executivo, e dialogar diretamente com o prefeito e os secretários municipais no sentido de atender da melhor forma possível o munícipe”, diz Rossini.

Rossini vai ocupar o cargo exercido nos dois últimos anos por Marcos Bernardelli (PSDB), eleito novo presidente da Câmara de Campinas, no final do ano passado. Rossini, que iria ocupar a vaga de líder do Partido Verde em 2019, abriu mão desse cargo, por conta da liderança de governo. O PV terá como líder este ano o vereador Permínio Monteiro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.