Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018

3/8/2016 - Campinas - SP

Reinício das sessões: regulamentação do Uber




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Com o fim do recesso parlamentar, a Câmara Municipal retomou as sessões ordinárias ontem (1º) e diversos projetos de relevância estão previstos para serem votados neste segundo semestre. Entre eles, por exemplo, está o que propõe a regulamentação do Uber – protocolado na última sessão do primeiro semestre pelos vereadores Tico Costa e Gilberto Vermelho – e o PL que destina 10% das multas de trânsito municipais à Santa Casa e Hospitais Beneficentes de Campinas (do vereador  Rafa Zimbaldi-PP).

Também serão votados neste semestre o Plano Diretor de Campinas, a Lei de Uso e Ocupação do Solo e o Orçamento da cidade para 2017 - estes três últimos, de autoria do Executivo. Ainda está prevista a votação do parecer negativo do Tribunal de Contas do Estado relativo às contas do Executivo em 2011 – período no qual a cidade teve três prefeitos (Hélio de Oliveira Santos, Demétrio Vilagra e Pedro Serafim).

“Estes são apenas alguns dos PLs previstos para este semestre final de 2016, que será de muito trabalho no Legislativo. Acredito que, mesmo com o processo eleitoral que se encerra em outubro envolvendo todos os parlamentares, a produtividade da Casa não será afetada, pelo contrário”, pontua o presidente da Casa, vereador Rafa Zimbaldi.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.