Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

20/9/2018 - Campinas - SP

Rafa Zimbaldi homenageia Igreja Cristã Maranata nesta quinta (20)




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O presidente licenciado da Câmara Municipal de Campinas, vereador Rafa Zimbaldi (PSB), homenageia nesta quinta-feira (20) a Igreja Cristã Maranata com Diploma de Honra ao Mérito, concedida a instituições de interesse público na cidade.

Como instituição religiosa, a Igreja Cristã Maranata surgiu em 1968, em Vila Velha (ES), com o objetivo de pregar a fé em Deus e também conscientizar a formação espiritual e social das pessoas, além de promover obras beneficentes de assistência moral e educacional, sem fins lucrativos, em território nacional e exterior.

Possui aproximadamente 6 mil igrejas e templos em todo território nacional, inclusive em vários outros países. Em Campinas, a instituição está presente nos bairros Guanabara, Vila Aurocan e Padre Anchieta e na região metropolitana tem em torno de 24 igrejas. Maranata é a palavra usada pelo apóstolo Paulo, na Bíblia para falar sobre a grande mensagem da Igreja, que é “O Rei está vindo”. 

A solenidade será realizada às 19h no Plenário da Câmara, que fica na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. Será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 39.3 digital, no canal 4 da NET, no canal 9 da Vivo Fibra, no Facebook e no canal da TV Câmara no YouTube.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.