Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

18/1/2018 - Campinas - SP

PTV lança 3º Mutirão de combate ao mosquito da dengue na região de Campinas




da assessoria de imprensa 

Em parceria com as prefeituras, foram apresentadas ações para que os casos de dengue, chikungunya, zika e febre amarela não se multipliquem.

Na época de muitas chuvas como o verão, todo mundo tem que redobrar a atenção com os criadouros do mosquito Aedes Aegypti. Foi lançado nesta quarta-feira (17) o 3º Mutirão Regional de Combate ao Mosquito da dengue na região de Campinas (SP).

Essa é uma parceria entre a EPTV com as prefeituras da região para o combate ao mosquito Aedes Aegypti. Nesse lançamento, as prefeituras conheceram como vão ser as ações em 2018 para que os casos de dengue, chikungunya, zika e febre amarela não se multipliquem.

No dia 27 de janeiro, mais de 11 milhões de pessoas de 317 cidades na região de cobertura das 4 emissoras da EPTV participam de ações de combate aos criadouros.

De acordo com o diretor de relações institucionais da EPTV, Paulo Brasileiro, a participação popular é essencial para a campanha. “Espero que a gente possa levar a informação para a população que a participação de cada morador é muito importante. Queremos simbolizar todo esse movimento regional através de um grande mutirão que vai ocorrer no próximo dia 27”, explicou.

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), elogiou a ação e confirmou a participação ativa da cidade. “Um grande trabalho por todas as regiões de Campinas para que nós continuemos, como já tem acontecido ano após ano, diminuindo o índice de infestação através do Aedes Aegypti das arboviroses”, disse o mandatário.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.