Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

29/11/2019 - Campinas - SP

Projeto que institui o selo Empresa Resiliente passa na Comissão




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão Permanente de Constituição e Legalidade da Câmara de Campinas se reuniu nesta quarta-feira (27/11) sob presidência do vereador Zé Carlos (PSB) para debater pareceres referentes a cinco projetos, dentre os quais quatro foram aprovados e um foi rejeitado.

Entre os pareceres aprovados pela comissão está o do Projeto de Lei Ordinária número 370/2017, de autoria do vereador Pastor Elias Azevedo (PSB), que institui o selo “Empresa Resiliente”, destinados às empresas localizadas eme Campinas que apliquem esforços e invistam em ferramentas que para a redução de riscos de desastres, em conjunto com o Poder Público Municipal. O selo será concedido pela Defesa Civil de Campinas, que analisará se as empresas inscritas preenchem os requisitos necessários de resiliência.

Também foi aprovado o parecer referente ao Projeto de Resolução número 15/2019, de autoria da Mesa da Câmara, que cria o Cine Debate na Câmara Municipal de Campinas. O projeto visa oferecer à população um espaço democrático e participativo, com a exibição de filmes de relevância artística, seguidos de debates com a população.

Além de Zé Carlos, estiveram presentes na reunião os parlamentares Carlão do PT, Carmo Luiz (PSC), Jorge da Farmácia (PSDB), Permínio Monteiro (PV) e Vinicius Gratti (PSB).

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.