Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

10/4/2018 - Campinas - SP

Professor Alberto homenageia diretor do Colégio Politécnico Bento Quirino




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Por iniciativa do vereador Professor Alberto (PR), a Câmara entrega nesta quinta-feira (5) o Título de Cidadão Campineiro para Erico Rodrigues Bacelar, ele  nasceu em Fortaleza (CE) em 1951, formou-se em engenharia civil na Universidade Federal do Ceará e há mais de três décadas se envolve com a área educacional. No início da década de 80, fundou o Instituto Bucker de Educação (IBE), do qual desdobrou-se o Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa (IPEP) - instituição mantenedora das Faculdades Integradas IPEP e Faculdade de Tecnologia IPEP, em Campinas e São Paulo – do qual é diretor-presidente.

Também é Diretor do Colégio Politécnico de Campinas, o “Bentinho” e em 2015, foi membro da comitiva diplomática do Itamaraty para Angola e Moçambique, em que firmou protocolos bilaterais de intenções, visando dar melhores condições às empresas nacionais para se instalarem nesses países africanos. 

A solenidade será realizada às 19h30 no Plenário da Câmara, situado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. Será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET e 61.3 UHF digital, no Facebook e no canal da TV Câmara no YouTube.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.