Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

19/4/2018 - Campinas - SP

Presidente do Clube Regatas recebe da Câmara Diploma de Mérito Esportivo




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Por iniciativa do vereador Marcos Bernardelli (PSDB), a Câmara de Municipal de Campinas entrega nesta quinta-feira (19) o Diploma de Mérito Esportivo “Sérgio José Salvucci” a Carlos Alberto Bargas, presidente da diretoria executiva do Clube Campineiro de Regatas e Natação, que neste ano completa 100 anos de fundação.

Bargas faz parte da diretoria do clube desde 2013, como diretor administrativo e se tornou presidente em 2015, quando o Regatas recebeu vários títulos esportivos e posições de destaque em Vôlei Adaptado, Vôlei Feminino e Basquete Masculino. Em 2016, ficou em primeiro lugar no Campeonato Estadual Infantil e Campeonato Brasileiro Pré-Infantil. Já em 2017 o clube foi classificado em primeiro lugar em competições como I Etapa da Liga Infantil e Olimpesec. Essas conquistas durante a gestão de Bargas ajudaram a eleger o Regatas como “Clube Top 100” do ano pela Confederação Nacional dos Clubes (Fenaclubes).

A solenidade será realizada às 19h30 na sede do Clube Campineiro de regatas e Natação, localizada na rua Cel. Silva Telles, 462 – Cambuí. Posteriormente, o vídeo da gravação da solenidade será disponibilizado no canal da TV Câmara Campinas no YouTube. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.