Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

21/2/2019 - Campinas - SP

Presidente da Comissão da Mulher Advogada convida Bernardelli




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O presidente da Câmara Municipal de Campinas, vereador Marcos Bernardelli (PSDB) recebeu na última segunda-feira (18) a presidente da Comissão da Mulheres Advogadas – OAB Campinas, Fábia Cristina de Almeida Bigarani, que além de visitar o colega de profissão também veio convidá-lo a participar do painel que terá como tema “Tráfico de Mulheres e meninas: educação popular feminista para implementar políticas públicas”. O evento será no Plenário da Câmara e vai contar também com a presença da vereadora Mariana Conti (PSOL) que é também presidente da Comissão da Mulher na casa. 

“Além do envolvimento do legislativo teremos também, participando do evento, diversas entidades ligadas a causa da defesa e dos direitos da mulher”, afirma Fábia. O presidente da Câmara agradeceu o convite e garantiu as portas abertas do legislativo para eventos como este. “A Comissão da Mulheres Advogadas da OAB desenvolve um trabalho social muito importante com uma parcela da população que não tem informações sobre seus direitos, portanto, ter a Câmara sediando um evento como este é de extrema relevância”, afirma. 

O evento será realizado a partir das 19h30 e o acesso ao Plenário é pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. O painel também será transmitido ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 39.3 da TV Digital, no canal 4 da NET, no canal 9 da vivo Fibra e nas redes sociais pelo Facebook e YouTube.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.