Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

13/2/2019 - Campinas - SP

Presidência da Câmara recebe visita de diretoria da Apae Campinas




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O presidente da Câmara, vereador Marcos Bernardelli (PSDB), recebeu na última semana visita da Apae Campinas. A entidade, cujo trabalho desenvolvido com pessoas com down é amplamente conhecido, veio até a Casa com o objetivo de estreitar laços com o legislativo. “Viemos falar um pouco sobre o trabalho da entidade e também convidar os vereadores a conhecerem e ajudarem as atividades que desenvolvemos”, diz Rosângela Pereira, presidente da instituição.

Ela aproveitou a visita para informar que no próximo dia 26 de março o filósofo Mário Sérgio Cortella estará em Campinas para fazer uma apresentação da palestra “Qual é a tua obra?” – que inclusive já chegou a ser apresentada no Plenário da Câmara Municipal – em prol da entidade.    “O professor Cortella está dando esta palestra para a entidade. Será cobrado um valor de ingresso e o total arrecadado vai ser utilizado para a construção da cozinha experimental do Centro de Iniciação e Qualificação da Apae”, conta Rosângela, acrescentando que mais informações sobre a palestra serão divulgadas em breve.

O presidente Bernardelli ressalta a importância da aproximação entre a Câmara e a Apae-Campinas. “A Apae desenvolve um trabalho sério, que deve ser valorizado sempr e e nós, como vereadores, sempre faremos o máximo para ajudar. No caso desta palestra do Cortella mesmo, por exemplo, a TV Câmara – que inclusive já fez reportagens e programas sobre a entidade e sua atuação - dará ampla divulgação à ela assim que as informações estiverem definidas”, pontua.

Com 53 anos de exist~encia em Campinas, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)  tem como principal objetivo realizar, promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual e à construção de uma sociedade justa e solidária. A sede da entidae em Campinas fica na Rua Francisco Bueno Lacerda, 120, no Parque Itália. Mais informações no site http://www.apaecampinas.org.br/  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.