Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

16/6/2020 - Campinas - SP

PL que autoriza transmissão de bens do município para passivo do Camprev




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Câmara Municipal de Campinas realizou nesta sexta-feira (12 de junho)  uma Audiência Pública por Sistema de Deliberação Remota para  debater Projeto de Lei  Complementar 26/2020, de autoria do Executivo. Com participação de nove vereadores e diversos questionamentos feitos pelos munícipes que participaram via e-mail e whatsapp, a reunião esclareceu os principais pontos do projeto, que agora segue para ser votado em Plenário na próxima quinta-feira (18).

“Mesmo neste período de Coronavírus, em que  o cidadão não pode estar na Câmara, as Audiências possibilitam que os projetos sejam esclarecidos e, graças à TV Câmara e às tecnologias de Internet, a participação popular é garantida. Hoje, por exemplo, tivemos um número significativo de questionamentos dirigidos pela população aos presentes”, diz o presidente da Câmara, vereador Marcos Bernardelli (PSDB).

Confira abaixo, em vídeo, a íntegra da 13ª Audiência Pública do ano, realizada nesta sexta-feira:

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.