Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

7/2/2019 - Campinas - SP

Permínio Monteiro quer saber se Campinas tem projeto antienchente




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Permínio Monteiro (PV) protocolou na Câmara de Campinas um requerimento solicitando ao Executivo informações sobre a existência ou não de projetos que combatam os danos ocasionados pelas fortes chuvas do verão.

O parlamentar ressalta em seu documento que a cidade precisa agir para evitar tragédias como a que ocorreu no último dia 25 de janeiro, quando um motoboy morreu afogado por ter sido arrastado na inundação na Avenida Princesa D´Oeste.

“Quanto vale uma vida? Quanto vale um projeto? Não podemos ficar sem agir diante dessas situações, já passou da hora de Campinas ter um projeto que evite essas enchentes nas principais vias de acesso da cidade, como a Princesa D´Oeste, Orozimbo Maia e Piçarrão”, ressalta ele.

Permínio diz ainda que enquanto este projeto não é colocado em prática, que a população deve se unir e evitar essas áreas. “Faço uma apelo a todos que evitem essas áreas em horários de chuva forte, sabemos que todos têm seus compromissos, mas nossa vida vale mais! Vamos nos unir, divulgar que essas vias estão inundadas e evitar passar por elas, é melhor prevenir do que remediar”, conclui.

O requerimento do parlamentar foi protocolado no último dia 4, o Executivo tem o prazo de 15 dias, prorrogável por igual período para responder à solicitação do vereador.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.