Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

4/4/2019 - Campinas - SP

Paulo Haddad traz especialista para discutir prevenção à saúde ocular




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

 

Como parte das comemorações do Abril Marrom, mês de prevenção e combate aos diversos tipos de cegueira, o vereador Paulo Haddad (Cidadania) organiza nesta quarta-feira (04/04), às 19h, a palestra “A Importância da Política na Promoção da Saúde Ocular”.

Para ministrar a palestra, o parlamentar convidou Leôncio Queiroz Neto, oftalmologista membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia e presidente do Instituto Penido Burnier, hospital considerado referência internacional na oftalmologia por se tratar da primeira instituição especializada nessa especialidade no Hemisfério Sul.

Formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Puc-Campinas em 1985, o médico é neto do oftalmologista, Leôncio de Souza Queiroz que, junto com João Penido Burnier, foi responsável pela fundação do hospital em 1920.

O evento, aberto ao público, será realizado no Plenário da Câmara de Campinas, que fica na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, no bairro Ponte Preta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.