Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/5/2019 - Campinas - SP

Paulo Haddad homenageia juristas nesta quinta (23)




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Por iniciativa do vereador Paulo Haddad (CIDAD), a Câmara Municipal faz entrega nesta quinta-feira (23) do Diploma de Honra Jurídico, que condecora personalidades que tenham destaque no campo judicial no município de Campinas. A cerimônia é aberta ao público e terá transmissão ao vivo da TV Câmara Campinas, em sinal digital 39.3, pelo canal 4 da NET, 9 da Vivo Fibra e no facebook do Legislativo.

 A primeira homenageada, Erika Fernandes Fortes, é juíza de Direito desde 2004. Formada pela Universidade São Paulo – USP, no ano de 2001, atualmente está na comarca de Campinas, designada para atuar junto a Primeira e a Terceira Varas Criminais de Campinas. Recebe também a homenagem Luciana Ribeiro Guimarães Viegas de Carvalho. Formada em Direito pela Universidade São Paulo – USP, é Promotora de Justiça desde abril de 2002.  Integrou o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO). Atualmente, exerce suas funções na vara da Família e Sucessões da Comarca de Campinas.

 A solenidade será realizada às 19h no Plenário da Câmara, localizado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66, bairro Ponte Preta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.