Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

29/11/2018 - Campinas - SP

Paulo Galtério homenageia fundador de Colégio com Diploma de Mérito Educacional




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Por iniciativa do vereador Paulo Galtério (PSB), a Câmara Municipal entrega nesta quinta-feira (29) o Diploma de Mérito Educacional “Prof. Darcy Ribeiro” a Edson Luís Caetano. 

O homenageado, também conhecido como professor “Edi”, é formado em História pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas e começou a lecionar em 1989, em escolas públicas e na Rede Objetivo de Ensino, em que foi coordenador de uma das unidades em Serra Negra. Sempre direcionado ao público pré-vestibular, fundou o cursinho San Conrado em Sousas que se tornou Colégio San Conrado, onde continua dando aulas. É conhecido por ser muito querido pelos alunos e por sua forma dinâmica de ministrar as aulas. 

A Solene será realizada às 19h30 na Escola Estadual Dr. Thomas Alves, localizada na Rua Conselheiro Antonio Prado, 160 – Sousas. Posteriormente, o vídeo da gravação da solenidade será disponibilizado no canal da TV Câmara Campinas no YouTube.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.