Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

3/8/2016 - Campinas - SP

PAT Sumaré oferece 26 vagas de emprego esta semana




da assessoria de imprensa 

São 14 oportunidades para operadores de empilhadeira com habilitação "B".

Interessados devem comparecer ao PAT com documentos solicitados.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sumaré (SP) está com 26 vagas de emprego disponíveis em seu sistema. Dentre as oportunidades, 14 vagas são para operadores de empilhadeira. Para este cargo, é necessário ensino médio completo e carteira de habilitação categoria “B”.

Uma vaga oferecida é para assistente de logística de transporte, que será responsável pelos itens de segurança dos caminhões que circulam pela empresa contratante. Três oportunidades são para motoristas de caminhão/carreta, que serão responsáveis por entregas em locais determinados pela corporação.

Outra sete vagas são para motoristas de caminhão que serão encarregados de realizarem entregas de produtos em determinadas regiões, e ainda existe uma vaga disponível para manobrista de caminhão dentro de empresa. Mais duas oportunidades são oferecidas para gerente e coordenador de fast-food.

Os candidatos que atenderem aos perfis solicitados devem se dirigir ao PAT de Sumaré com carteira de trabalho, RG, CPF, número do PIS e comprovante de residência.

O PAT de Sumaré funciona no prédio “É pra Já” da Prefeitura, localizado na Praça das Bandeiras, número 650, no Centro da cidade. O horário de atendimento ao público é das 8h às 16h. Mais informações através do telefone (19) 3399-5638.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.