Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

27/4/2017 - Campinas - SP

oja de departamentos oferece 20 vagas de emprego em Campinas; vendedor é destaque




da assessoria de imprensa 

Estoquista e caixa também encontram oportunidades. Inscrições devem ser feitas até dia 8 de maio.

A rede de varejo Casas Bahia está com 20 oportunidades de emprego abertas em Campinas (SP). As vagas são para vendedor, estoquista e caixa, com benefícios como convênio médico e odontológico, cesta básica, vale-transporte e convênios com instituições de ensino, além da remuneração mensal.

Veja abaixo os pré-requisitos e o número de vagas:

  • Vendedor: são oferecidas 13 vagas. O candidato para esta oportunidade precisar ter atuado anteriormente na área de vendas e precisa ter disponibilidade para trabalhar tanto nas lojas de ruas, quanto nas dentro do shoppings.
  • Estoquista: são quatro oportunidades para profissionais com ensino fundamental completo. É preciso ter experiência no atendimento ao público.
  • Caixa: três vagas estão abertas para esta função. A exigência é de ensino médio completo e o interessado também precisa ter experiência no atendimento ao público e conhecimento sobre a rotina de abertura e fechamento do caixa.

Os interessados devem encaminhar um e-mail com o currículo para f0200.rslogistica@casasbahia.com.br até o dia 8 de maio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.