Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

17/7/2019 - Campinas - SP

Nova temporada do Sala de Aula estreia nesta quarta (17/07) na TV Câmara Campinas




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Estreia nesta quarta-feira (17/07) a nova temporada do Sala de Aula, programa da TV Câmara Campinas dedicado inteiramente à educação. Com um novo formato, as edições que vão ao ar toda a semana apresentam assuntos relevantes da área e procuram ouvir especialistas, professores, estudantes e iniciativas inéditas que levam em conta os desafios do ensinar e do aprender.

A ideia é compartilhar com o público notícias da educação, dicas de vestibulares, histórias de sucesso, experiências inspiradoras e até estimular o diálogo sobre o futuro do ensino no país e na cidade.

Mais dinâmico e com assuntos da atualidade, a versão 2019 do Sala de Aula convida o telespectador a participar dos debates. “No programa de estreia, por exemplo, vamos falar da educação de jovens e adultos. Segundo o IBGE, Campinas tem quase trinta mil analfabetos, e tem muita gente querendo virar esta página. Vamos mostrar como combater a evasão escolar”, conta a jornalista Andréia Marques, a nova apresentadora do programa.

As edições inéditas do Sala de Aula vão ao ar toda quarta-feira, às dez e meia da manhã, com reprise às dez e meia da noite. A TV Câmara Campinas transmite em sinal aberto digital no 39.3, pelo canal 4 da Net e 9 da Vivo Fibra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.