Sábado, 27 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

5/10/2018 - Campinas - SP

Neste domingo TV Câmara terá cobertura em tempo real




da assessoria de imprensa

Assim como fez nas eleições de 2016 de maneira primorosa, que rendeu inclusive elogios da Justiça Eleitoral , a TV Câmara Campinas fará uma cobertura especial das eleições neste domingo, dia 7 de outubro. E, neste ano, com uma diferença muito especial:  toda a transmissão ao vivo e matérias sobre a eleição terão janela de Língua Brasileira de Sinais (Libras), uma ação pioneira que possibilitará que as informações possam ser absorvidas rapidamente pelos mais de 48 mil surdos de Campinas -  4,5% da população total, segundo o Panorama da Pessoa com Deficiência do Município de Campinas feito pela Fundação Feac

“Desde 2015 temos trabalhado pela inclusão da população surda, aumentando a tradução para Libras gradualmente na programação. Nossa meta é no futuro chegar a 100%, mas enquanto isso não ocorre estamos tentando possibilitar a maior inclusão possível. Uma cobertura eleitoral com Libras em todas as matérias e notícias é algo que entendemos ser inédito e ficamos muito felizes em poder possibilitar esse momento”, diz o presidente da Câmara, vereador Rafa Zimbaldi (PSB).

A partir das nove horas da manhã do domingo, o jornalista Gabriel Castro irá comandar as transmissões a partir do estúdio da TV Câmara Campinas  e as equipes capitaneadas pelos repórteres Mirna Abreu e Michel Amorim estarão em diversos pontos da cidade trazendo todas as informações de como está sendo o processo eleitoral, em reportagens e em matérias ao vivo.

Diversos cinegrafistas, editores, produtores e jornalistas estarão trabalhando até a apuração da última urna, trazendo as principais informações em tempo real aos telespectadores – como não é uma TV comercial e portanto não tem intervalos comerciais, a programação será interrompida sempre que houver novidades, sem necessidade de esperar a conclusão de um programa ou reclame.  E, a partir das cinco da tarde, quando a eleição estiver encerrada e se iniciarem as apurações, a cobertura será praticamente contínua, com pouquíssimas interrupções.

A TV Câmara Campinas pode ser sintonizada no canal 39.3 da TV Digital, via canal 4 da NET e no canal 9 da Vivo Fibra, vem como no site www.campinas.sp.leg.br e ainda no youtube/tvcamaracampinas . As transmissões  ao vivo também podem ser conferidas pelas redes sociais, no facebook/camaracampinas .



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.