Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/1/2019 - Campinas - SP

Nelson Hossri pede retirada de poste localizado em frente de garagem há 10 anos




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Nelson Hossri (Podemos) fez um pedido à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) para que remova um poste na Avenida Jacaúna, que está localizado em frente à garagem de uma casa no bairro Vila Aeroporto. O morador da residência, o autônomo Décio Donizette Esquizato, já pede a retirada há pelo menos 10 anos.

De acordo com o parlamentar, o munícipe fez protocolos solicitando a remoção na Prefeitura e na CPFL, mas nenhum dos pedidos foi atendido. Em um ofício enviado pela CPFL, o vereador ainda chegou a ser informado que o morador teria que arcar com os custos de retirada do poste.

“O cidadão acorda com um poste na frente da própria garagem e ainda é cobrado para retirá-lo”, reclamou o vereador Nelson Hossri.

Esquizato garante que o poste foi instalado depois da construção da residência e que, desde então, solicita a remoção. “Eu moro há mais de 15 anos na mesma casa e quando eles colocaram o poste, pedi para que fosse em outro local por conta da garagem, mas não resolveu. Há algum tempo, começaram a troca dos postes na avenida, mas pararam o serviço uma quadra antes de chegar na minha casa”, explicou.
Para o autônomo, a maior preocupação é com o risco de queda, já que o equipamento é de madeira. “Faz 10 anos que tenho que manobrar o carro para entrar e sair com o carro, mas meu medo é se esse poste cair. Quem será que vai arcar com os danos?”, questionou Décio.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.