Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

13/11/2019 - Campinas - SP

Nelson Hossri homenageia professora de dança com Diploma de Mérito Cultural




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Por iniciativa do vereador Nelson Hossri (PODE), a Câmara Municipal entrega nesta terça-feira (12/11) o Diploma de Mérito Cultural “Guilherme de Almeida”, concedido a pessoas que se destacam na área cultural do município, a Danielle Boscolo.

Desde 2001, a homenageada se dedica à dança do ventre, estudando, trabalhando e se aprimorando. Já organizou festivais relacionados à área, como “As Quatro Estações” e “Festival Arabian Nights”, da Unicamp.

Atualmente trabalha no Studio de Dança do Ventre Maria Bellydance, onde ministra aulas a pessoas de todas as idades, buscando sempre promover bem-estar, autoestima e melhoria de vida de suas alunas.

A solenidade será realizada às 18h30 no Plenário da Câmara, localizado na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. A reunião solene será transmitida ao vivo pela TV Câmara no 39.3 digital, no Canal 4 da Net, no Canal 9 da Vivo Fibra e no Facebook.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.