Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

5/10/2018 - Campinas - SP

Nelson Hossri homenageia presidente da APACC - Casa Ronald McDonald nesta sexta




da assessoria de imprensa

Por iniciativa do vereador Nelson Hossri (Podemos), a Câmara Municipal entrega nesta sexta-feira (5) o Título de Cidadão Emérito a Fernando Jorge Neves Figueiredo. 

O homenageado é formado em Direito pela Universidade Paulista – UNIP e tem pós-graduação em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e em Direito do Consumidor pela Universidade de Coimbra, em Portugal. Desde 2007 é sócio no escritório Fernando Figueiredo Sociedade de Advogados. Conselheiro do Centro Infantil Boldrini, Figueiredo é presidente Associação de Pais e Amigos da Criança com Câncer e Hemopatias (APACC). 

A APACC é uma casa de apoio que desde 1992 oferece gratuitamente hospedagem, alimentação e assistência social e emocional a pacientes de 0 a 24 anos em tratamento contra o câncer infantojuvenil em hospitais e ambulatórios de Campinas, oriundos de outras localidades e/ou sem condições de se manterem no município. A estadia, junto a de um acompanhante, visa proporcionar melhores condições de cura aos pacientes, bem como bem-estar físico e psicossocial aos seus familiares. Em 2006, a instituição passou a fazer parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC), passando a ser conhecida como Casa Ronald McDonald Campinas. 

A solenidade será realizada às 8h30 no Plenário da Câmara, localizado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. Será transmitida ao vivo pela TV Câmara no 39.3 digital, canal 4 da NET, no canal 9 da Vivo Fibra, no Facebook e no canal da TV Câmara no YouTube.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.