Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

8/6/2018 - Campinas - SP

Nelson Hossri homenageia nesta quinta-feira médico especialista em medicina preventiva




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Por iniciativa do vereador Nelson Hossri (Podemos), a Câmara entrega nesta quinta-feira (7) o Diploma de Mérito Médico “Dr Roberto Maia Rocha Brito”, concedido por sua contribuição ao campo da medicina em Campinas, a Sergio de Sousa Maia Junior.

Nascido em 1990, o homenageado no fim da graduação começou a se interessar pela medicina do futuro, ramo que encara a saúde além da doença, como evolução do conhecimento médico juntamente com o desenvolvimento e domínio das tecnologias de ponta. Graduado na Universidade São Francisco – USF, Maia foi estagiário em urgências e emergências, cirurgia geral e clínica médica, no Hospital Municipal Mário Gatti, de cirurgia plástica no Hospital General Universitário Gragório Marañon, em Madrid, Espanha, e de pesquisa científica em Cinesiologia na Universidade de Wisconsin, nos EUA. Também trabalhou no pronto socorro do Complexo Hospitalar Ouro Verde e Hospital Benfeicência Portuguesa de campinas. Desde 2016, comanda a Clínica Dr. Sérgio Maia – Saúde e Performance, especializada em Medicina Preventiva e Longevidade.

A solenidade será realizada às 19h no Plenário da Câmara, localizado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. Será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET e 39.3 UHF digital, no Facebook e no canal da TV Câmara no YouTube.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.