Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/1/2020 - Campinas - SP

Nelson Hossri entrega honraria a ONG ABRACE solidário




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Por iniciativa do vereador Nelson Hossri (PODE), a Câmara Municipal entrega nesta quarta-feira (22/01) a Medalha “Arautos da Paz”, que condecora pessoas ou entidades que tenham se destacado de forma exemplar no trabalho em defesa da vida e da paz, à Associação de Desenvolvimento Humano ABRACEsolidário.

A entidade foi criada em 2005, a partir do trabalho de um grupo de voluntários que realizava ações assistenciais nos bairros da zona leste de Campinas. Em 2006 a Prefeitura Municipal de Campinas formalizou a permissão de uso do terreno de 20 mil metros quadrados, onde a ABRACEsolidário realiza diversas atividades nas áreas educacional, cultural, esportiva e assistencial.

A instituição funciona também como creche-escola, um convênio com a Secretaria Municipal de Educação de Campinas, para atendimento, em período integral, de crianças na idade pré-escolar, além de reforço escolar com aulas individuais para alunos da rede pública, atividades esportivas para jovens da comunidade e atendimento psicoterápico.

A solenidade será realizada às 15 horas na sede da instituição, localizada na Rua Araçandiva, 351, Jardim Myrian.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.