Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

17/3/2020 - Campinas - SP

Nelson Hossri apresenta projeto com plano de prevenção aos impactos econômicos




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Nelson Hossri (PSD) apresentou um projeto que cria um plano de prevenção aos impactos do coronavírus para minimizar os transtornos provocados pela pandemia. A proposta concede incentivos fiscais, descontos ou isenção de impostos para estabelecimentos comerciais.

Pelo projeto, o plano teria duração inicial de 90 dias, podendo ser prorrogado, caso seja necessário. Nesse período, as empresas teriam descontos (ou isenções) em impostos como IPTU, ITBI e ISS, taxa de lixo, contas da SANASA ou qualquer outro valor cobrado pela Prefeitura de Campinas, incluindo as autarquias.

Caso aprovada, a lei beneficiaria comércios, indústrias, profissionais liberais, autônomos e prestadores de serviços em geral. Para Nelson Hossri, o projeto evitaria transtornos à economia do município, como desemprego e inadimplência. “Os empresários estão sufocados com essa situação e o poder público precisa tentar reduzir os impactos negativos dessa pandemia”, defendeu o vereador.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.