Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

21/3/2019 - Campinas - SP

Na noite nesta quinta, Paulo Haddad entrega medalha Arautos da Paz a ONG que promove arte




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Por iniciativa do vereador Paulo Haddad (PPS), a Câmara Municipal de Campinas entrega na noite desta quinta-feira (21) ao Instituto Vivarte a medalha “Arautos da Paz”, que condecora pessoas ou entidades que tenham se destacado de forma exemplar no trabalho em defesa da vida e da paz.  A entidade homenageada é uma ONG (Organização Não-Governamental) que tem como propósito levar todo tipo de arte para aqueles que mais precisam , transformando vidas por meio da arte. 

Localizado no bairro Vila Marieta, o Instituto Vivarte atende hoje mais de 230 crianças e adultos, entre os quais pesssoas com necessidades especiais. São oferecidas aulas de Ballet Clássico, Jazz, Hip Hop, Artes Circense, Tecido Acrobático, Dança de Salão, Cartoon, Mangá, Violão, Canto,Teatro, Capoeira, entre outras atividades. 

A solenidade será realizada às 19 horas no Plenário da Câmara, localizado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. A íntegra do evento será transmitida ao vivo pela TV Câmara em 39.3 digital, canal 4 da NET, 9 da Vivo Fibra, no Facebook e no canal da TV Câmara no YouTube.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.