Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

17/9/2019 - Campinas - SP

Mariana Conti promove primeira parte da Sessão Ordinária desta quarta




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A vereadora Mariana Conti (PSOL) promove neste dia 18, durante a 54ª Primeira Parte da Reunião Ordinária, uma exposição do Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Campinas (CIATox), na qual serão apresentadas as ações desenvolvidas pelo centro. A exposição contará coom a presença do professor doutor Fábio Bucaretchi, que é vice-coordenador executivo do CIATox. Os Centros de Informação e Assistência Toxicológica  são serviços públicos de referência em Toxicologia Clínica, de abrangência regional ou nacional, com atendimento em regime de plantão permanente por meio telefônico e/ou presencial, tendo como principal solicitante no Brasil os profissionais de saúde.

 “A atuação do CIATox é essencial para saúde pública da cidade de Campinas, da região e do Brasil. Além da importante produção acadêmica, oferecem orientação profissionais da saúde, assim como prestam serviços assistenciais com destaque para o atendimento dos acidentes por animais peçonhentos, incluindo os escorpiões. Tal trabalho se torna ainda mais importante para nossa cidade no momento em que temos diversos relatos de infestação destes animais em escolas, praças e até mesmo casas”, destaca a vereadora.

 A Primeira Parte da Sessão se inicia às 17 horas e é aberta à população, com entrada pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, no bairro Ponte Preta. O evento também é transmitido ao vivo pela TV Câmara Campinas ((em sinal digital 39.3, pelo canal 4 da NET e 9 da Vivo Fibra, bem como na fanpage do Legislativo).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.