Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

4/4/2019 - Campinas - SP

Marcos Bernardelli recebe representantes da Comgas para falar sobre questões ambientais




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O presidente da Câmara de Campinas, Marcos Bernardelli (PSDB), recebeu nesta quinta-feira (04/04) representantes da Companhia de Gás de São Paulo (Comgas) para tratar do Projeto de Lei Complementar 37/2017, elaborado pelo Poder Executivo que dispõe sobre a Política Municipal de Meio Ambiente.

Estiveram presente no gabinete da presidência Ana Paula Bittar de Carvalho, Flavia Domingos Gonçalves, do Departamento de Relações Institucionais da Comgas; e Cristina Nassif Junqueira, do setor de Licenças e Autorizações.

Bernadelli explicou que esse projeto está em trâmite na Câmara, e que está prevista uma audiência pública, convocada pela Comissão Permanente de Meio Ambiente, presidida pelo vereador Luiz Rossini (PV), para a próxima terça-feira (09/04) para discutir e debater a proposta com representantes da sociedade e a Secretaria Municipal do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

O projeto, em síntese, define a gestão ambiental em busca do desenvolvimento sustentável da cidade. Entre outras coisas, a proposta aborda o zoneamento, o licenciamento e a educação ambiental, bem como formas de conservação e preservação do meio ambiente.

“Existem várias sugestões apresentadas para melhorar o projeto de lei. Vamos estudar, discutir e analisar todas elas, para que Campinas se torne referência nacional na preservação do meio ambiente”, afirmou Bernardelli.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.