Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

19/7/2019 - Campinas - SP

Marcos Bernardelli recebe José Ferracini, educador e Venerável Mestre da Maçonaria




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O presidente da Câmara de Campinas, vereador Marcos Bernardelli (PSDB), recebeu nesta quinta-feira (17/07) no gabinete da presidência o educador José Ferracini, que será agraciado em outubro com o Diploma de Mérito Educacional “Professor Darcy Ribeiro", homenagem do Poder Legislativo Municipal às pessoas que contribuíram para o magistério na cidade.

A premiação foi solicitada pelo próprio presidente da Câmara e a reunião solene de entregue será realizada no auditório da Academia Maçônica Ciências e Letras, da qual José Ferracini ocupa a cadeira número vinte e seis.

Iniciado em 15 de fevereiro de 1975, na Loja Maçônica XI de Agosto do GOSP (Grande Oriente de São Paulo) – Pereira Barreto, José Ferracini foi Mestre Instalado em 1979, Venerável Mestre da Loja XI de Agosto de 1980/1984 e Venerável Mestre da Loja Luz à Humanidade — Campinas de 2003/2005, além de ser Grau 33 do Rito Brasileiro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.