Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

24/7/2018 - Campinas - SP

Marcelo Silva apresenta projeto que cria o selo anticorrupção para empresas íntegras




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Marcelo Silva (PSD) protocolou um projeto de lei que cria o selo anticorrupção, que deve ser concedido pela Prefeitura de Campinas às empresas que adotem mecanismos para estimular as melhores práticas contra a corrupção.

A concessão do selo está atrelada à implantação de requisitos que vão de simples estruturas organizacionais até a prestação de contas e de interações com a Administração pública.

“Em defesa de mais transparência e da contratação de empresas íntegras, precisamos de ferramentas que nos ajudem a criar a cultura de um processo de lisura na Administração pública. A aprovação dessa proposta é muito importante e para a garantia de uma Administração isenta”, disse o vereador.

Para o vereador, o momento perlo qual o País atravessa exige a necessidade de mecanismos de estímulos às boas, corretas e éticas práticas de relacionamento entre o setor público e o setor privado.

O projeto está em analise pelas comissões permanentes da Câmara e para se tornar lei deve passar por dois turnos de votação em Plenário.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.