Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

12/12/2019 - Campinas - SP

Maior valor da história: Câmara economiza e disponibiliza R$ 31 milhões para Campinas




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Carta aberta à população de Campinas

Gerir com eficiência, seriedade e transparência é uma obrigação do serviço público. A Câmara Municipal de Campinas vem fazendo a parte dela. Além das diversas leis importantes aprovadas neste ano, o Legislativo demonstrou responsabilidade com as verbas públicas e economizou R$ 31.054.731,33 que está entregando para a Prefeitura de Campinas investir na cidade. É o maior valor já disponibilizado pelo Legislativo ao Executivo na história.

A Câmara é um órgão independente, com orçamento próprio, e essa economia é fruto de redução de gastosrenegociação de contratos e até mesmo de boas negociações trabalhistas.

É preciso deixar claro também que todo esse gerenciamento não começou agora: ele teve início em 2013, com o então presidente da Câmara, vereador Campos Filho. Depois, nos quatro anos seguintes, o então presidente – e hoje deputado estadual - Rafa Zimbaldi deu continuidade às boas práticas. De minha parte, busquei aprimorar mais o que já existia de bom e executar novos modelos.

Termino esta carta agradecendo o empenho de TODOS os Vereadores e Servidores, sem os quais nada disso seria possível, e reiterando nosso compromisso de continuar sempre agindo desta maneira séria e eficiente. Por fim, me despeço repetindo: não estamos fazendo nada mais do que a nossa obrigação como agentes públicos.

Grato pela confiança,

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.