Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

7/8/2018 - Campinas - SP

Lar São Vicente de Paulo é o destaque da primeira edição da nova temporada do programa




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

As estreias das novas temporadas dos programas da TV Câmara continuam neste mês de agosto e nesta terça é dia de conferir a primeira edição inédita do programa TransformAção neste segundo o semestre. Neste episódio inicial, a jornalista Mariana Cremasco  conheceu o Lar São Vicente de Paulo, que fica no bairro Vila Industrial, e cuida de idosas em situação de vulnerabilidade.

A edição inédita vai ao às 13 horas, com repetição à uma hora da manhã. O programa  TransformAção estreou em agosto de 2017 e mostra o trabalho do Terceiro Setor de Campinas, por meio de reportagens aliadas a um bate-papo com a jornalista  Mariana Cremasco. A ideia é valorizar o trabalho sem fins lucrativos desenvolvido por entidades e pessoas ligadas a elas, bem como a ação transformadora que resulta destas ações.  

Mias estreias

No dia 11 de agosto, data em que no Brasil se comemora o Dia da Televisão, entra no ar às 11 horas (com reprise às 20 horas) um documentário especial sobre a TV Câmara Campinas, que mostra a história e a evolução do canal legislativo desde a primeira transmissão, em dezembro de 2004. Entre os entrevistados do documentário – que também será levado ao ar no domingo (12) às 9 e 21 horas – estão os jornalistas Milton Jung e Heródoto Barbeiro, bem como o professor de Multimeios Celso Bodstein, da PUC-Campinas e Unicamp.

E ainda neste mês, no dia 19 de agosto também vai ao ar uma nova edição do Terra de Carlos Gomes, com o Coral Zíper na Boca, às 7 horas com reprise às 19 horas.A TV Câmara Campinas transmite em sinal digital 39.3, pelo canal 4 da NET e canal 9 da Vivo Fibra. A transmissão também é simultânea pelo Youtube (https://www.youtube.com/user/tvcamaracampinas).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.