Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

8/6/2018 - Campinas - SP

Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Epilepsia




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador e presidente da Comissão das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida, Jorge da Farmácia (PSDB), representou a Câmara de Campinas no lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Epilepsia, que ocorre na noite desta quarta-feira (06/06), na Assembleia Legislativa. 

A proposta da Frente Parlamentar – que é uma iniciativa do deputado estadual Luiz Fernando Teixeira - é iniciar um debate ampliado e plural com as organizações da sociedade civil e governamentais, no sentido de catalisar esforços para melhorar a qualidade de vida de quem está com a doença, assegurando e ampliando os direitos das pessoas com Epilepsia.

A Frente Parlamentar tem apoio das Associações e Movimentos que lutam por esta causa e o vereador Jorge foi convidado pela ASPE Brasil – Assistência à Saúde de Pacientes com Epilepsia, já que o parlamentar trouxe a associação para a Câmara, em diversas ocasiões para apresentar e fomentar a importância pela causa.

“Nossa Comissão tem essa função de abrir espaço para o debate e conscientização, portanto, participar deste ato, mostra que estamos no caminho certo e tenho certeza que a inclusão será cada dia maior”, finaliza Jorge.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.