Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

14/5/2019 - Campinas - SP

Juscelino da Barbarense protocola indicação para construção de Centro de Saúde




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Juscelino da Barbarense (PP) protocolou indicação para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde no Parque São Jorge em Campinas. Trata-se de uma reivindicação da população local, uma vez que hoje a região conta com apenas um centro de saúde localizado no Parque Santa Bárbara, o qual não possui capacidade adequada para atendimento de toda a demanda que hoje supera 21 mil cidadãos.

Segundo o vereador, os recursos para a construção do novo CS podem ser obtidos pela administração municipal por meio de contrapartida, visto que a região tem sido alvo de diversos empreendimentos imobiliários e tem se expandido demograficamente de forma bastante acelerada.

“A construção do novo Centro de Saúde no Parque São Jorge é uma obra necessária e urgente. Irei batalhar junto à administração municipal para que esta seja realizada com a maior brevidade possível”, afirmou Juscelino da Barbarense.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.