Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

15/2/2018 - Campinas - SP

Jornalista paraense recebe Título de Cidadão Campineiro nesta sexta-feira (16)




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O jornalista Antônio Olyntho Contente recebe nesta sexta-feira (16) o Título de Cidadão Campineiro, a homenagem é de autoria do vereador Rubens Gás (PSC), mas será o vereador Carmo Luiz (PSC) que deve presidir a solenidade. Nascido em Cametá (PA), Contente demonstrou desde cedo propensão para o jornalismo, fazendo circular dentro de sua própria casa um jornalzinho datilografado no qual narrava seus acontecimentos familiares.

Na capital paulista, formou-se em jornalismo no ano de 1959 pela Faculdade Cásper Líbero, na mesma cidade trabalhou em jornais como O Globo e Folha de São Paulo. 

Há mais de 40 anos, Contente mora em Campinas e desde o início deste século, assina uma coluna de crônicas no caderno de Cultura do jornal Correio Popular.

A solenidade é aberta ao público, será realizada às 20h no Plenário da Câmara, com acesso pela Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. O evento também conta com transmissão ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 61.3 em UHF Digital, no canal 4 da NET e ainda pelo canal da TV Câmara Campinas, no YouTube. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.