Sábado, 24 de Agosto de 2019

9/5/2019 - Campinas - SP

Jorge Schneider presta homenagem a fundadora de ONG na Vila Brandina




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Por iniciativa do vereador Jorge Schneider (PTB), a Câmara Municipal entrega nesta quinta-feira (09/04) o Título de Cidadã Campineira, concedido a mulheres nascidas fora de Campinas que tenham se destacado por relevantes serviços prestados ao município, a Leda Maria Pereira da Silva, fundadora da Organização Não-Governamental Recicla-Lar: Corrente do Bem.

Paulistana, a homenageada reside em Campinas desde 1989, e no ano seguinte iniciou vários trabalhos sociais em comunidades, sobretudo na Vila Brandina. Formada em Direito, foi do Conselho de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e assistente social em projetos da prefeitura, atuando pela alimentação das escolas municipais.

No ano 2000 fundou na Vila Brandina a Recicla-Lar: Corrente do Bem, instituição sem fins lucrativos que ajuda moradores de barracos de madeirite a tranformá-los em casas de alvenaria, com ajuda de doações de materiais de construção.

A solenidade será realizada às 20h no Plenário da Câmara, localizado na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.